sábado, 21 de setembro de 2013

Reconstruindo a Juba com Laphidus

Oláaa genteee!!! Hoje aqui no blog vamos falar sobre Reconstrução Capilar \o/
Já tem muito tempo que quero fazer essa resenha, mas foi difícil achar minha modelo para esse produto. Enfim, o Célio Laphidus me mandou esse kit lindooo de morreeer, para eu fazer uma resenha linda de morreeer pra vocês :D



Bom, como sempre, vamos falar primeiro sobre o produtos e o que ele fala ^^

LAPHIDUS 
Reestruturador Capilar

O sistema LAPHIDUS Reestruturador Capilar foi criado para recuperar cabelos que estejam com danos químico, seja por relaxamento, descoloração ou tintura. 
Por ser um S.O.S  capilar pode ser utilizado antes ou após qualquer procedimento químico

MODO DE USAR 

IMPORTANTE> Faça sempre um teste de mecha.
Por ser um tratamento com fortíssimo resultado, recomendamos, que na primeira aplicação, seja feito todo procedimento em uma pequena mecha para verificar que não ocorra nenhuma reação negativa.

1. Lavar os cabelos 2 vezes, ou quantas vezes for necessário para a total higienização dos fios, com o SHAMPOO e retirar o excesso de água.
2. Aplicar a MÁSCARA S.O.S. aos poucos, enluvando bem, até atingir todos os fios, evitando assim desperdícios.
3. Em seguida, aplicar uma pequena quantidade de LEAVE IN nos fios, por sobre a MÁSCARA S.O.S.
4. Aguardar 25 minutos.
5. Enxaguar bem os fios e lavar com o BIO SECUEsTREE para a retirada da MÁSCARA S.O.S. e do LEAVE IN dos fios.
6. Se os fios apresentarem um aspecto poroso/ressecado aplique um pouco do LEAVE IN e em seguida, ESCOVAR E CHAPEAR.

OBSERVAÇÕES:

- Não passar a MÁSCARA S.O.S. sobre os cabelos secos;
- Compatível com todos os procedimentos químicos;
- Contra indicado em cabelos com EXCESSO DE HIDRATAÇÃO

Rd'M 
61-8119-1747 tim // 8404-8008 oi
celiozanhq10@gmail.com

Bom crianças, não sei se deu pra notar mas eu escrevi EXATAMENTE o que veio no folheto explicativo e segui todos esses passos. Então vamos falar de cada produto aqui:

1. SHAMPOO: Bom... o shampoo limpou MARAVILHOSAMENTE bem. E olha que usei henê no dia.  Ele é um transparente perolado e cheirinho bem suave. (Obs da prima: Não limpa muito bem cabelo oleoso e olha que lavei 3x)


2. MÁSCARA S.O.S. : Achei que ultra absorve no meu cabelo. Gostei dessa ideia de aplicar aos poucos para não ter desperdícios. Na hora de enxaguar não veio aquela água branca que normalmente sai quando a gente enxagua. O cabelo realmente absorve boa parte da máscara e não deixa nem um pingo pesado. O cheirinho me lembrou a linha shitake da bioextratus mas beem mais suave. Ai não enjoa fácil. (Obs da prima: Deixou meu cabelo bem molinho junto com o leave in)


3. LEAVE IN: Digo o mesmo da máscara. Mesmo porque passa ele logo depois da máscara para serem enxaguados juntos e como eu disse, ultra absorve. Também passo como leave in mesmo, tipo sem enxague. E vou te dizer uma coisa... não fica nada pesado o cabelo.

4. BIO SECUESTREE:  Bom... trabalha como um condicionador. Após enxaguar a máscara passo ele e o cabelo fica molinho molinho. Gostosin (Obs da prima: Muito preguento, custei a lavar)



Bom, agora é falar de resultados né? Testei no meu cabelo e no cabelo da minha prima.
Características no meu cabelo: Cabelo com algumas pontas ásperas, quimicamente tratado (com henê), faço cronograma capilar há uns 5 ou 6 meses e passo máscara de tratamento no meu cabelo em todas as lavagens (3x na semana) há 4 anos.

  • Brilho: Nota 9,0 - Sou bem exigente com brilho de cabelo, é o que mais prezo. Meu cabelo ficou bem brilhante (como pode conferir na foto), mas não foi o produto que deu mais brilho no cabelo
  • Maciez: Nota 10,0 - Meu cabelo ficou bem macio, o que não é de costume quando faço chapinha. Nota total!
  • Pontas: Nota 6,0  - Eu esperava bem mais para as pontas, continuaram um pouco ásperas, melhorou quando passei um pouco de óleo de coco nelas. Lembrando que elas estavam bem mais ásperas antes de usar o produto. Só não me satisfez totalmente.
  • Frizz: Nota 6,0 - Meu cabelo costuma dar muuito frizz quando faz chapinha... tipo cebolinha mesmo. Diminuiu muito pouco o "frizz chapinha".
  • Levesa/ caimento do cabelo: Nota 10,0 -Meu cabelo está lindo e super "flopt". Mamãe também adorou
  • Aspecto visual: Nota 10 - essa vou deixar vocês mesmo olhar as fotos rs
  • Limpeza: Nota 10
Nota média: 8,71 (Ótimo) 
Grau de satisfação: Satisfeita

Lembrando que lá em cima disse que é contra indicado em cabelos com excesso de hidratação.

Características do cabelo da prima: Cabelo oleoso, um pouco áspero, principalmente as pontas, bem poroso, opaco, lava só com shampoo e ainda além de lavar as pontas ainda da uma "esfregadinha" nelas com shampoo. Faz 3 anos que não faz uma hidratação no cabelo. Cabelo VIRGEM!

Notas que ela deu (e os comentários exatamente como ela disse rs

Brilho: Nota 10
Maciez: Nota 9,0 - "Poderia ficar mais macio"
Pontas: Nota 8,0 - " Ficou parecendo que ainda está quebradiço, acho que com só uma vez de uso fica difícil arrumar 100%"
Frizz: Nota 9,5 - "Tirou o frizz do cabelo  todo, menos na frente, a franja ainda tem um pouquinho.
Leveza e caimento : Nota 10 - "Pode ser 20? kkkkk AMEII!! "
Aspecto visual: Nota 10 - Meu marido vai se surpreender!
Limpeza: Nota 6 - O cabelo continua bem oleoso, mas é o normal dele. (Nota da Jô: Logo depois da chapinha já notamos alguns pontos com oleosidade)

Nota Média: 8,92 (Ótimo)
Grau de satisfação: Muito Satisfeita

A porosidade do cabelo dela foi pro beleleu gente... tipo... sumiu mesmo!!! Nesse quesito eu dou DEEEZ com louvor
 

GOSTOU DO KIT? Entre em contato agora com a Laphidus pelo telefone ou email citado acima ou pelo perfil do Célio Laphidus (clique aqui
Bom gente então é isso, se você gostou avalie o post, comente, segue o blog, não esqueça de participar dos grupos: Projeto Rapunzel (Dicas e discussões) e Óleos 100% naturais e ainda de curtir a fanpage do grupo Projeto Rapuzel. Não esquecendo que quando o grupo chegar aos 10 mil membros vai ter sorteio \o/.
Beijoo tchau!!

 Eu e a primões Camila... divando na juba ;* ( sim, a foto tinha que ser assim, porque sou tãaao linda que se eu tirasse uma foto sorrindo os olhos de vocês iriam cegar)

11 comentários:

  1. Maravilhoso Jo ...parabéns

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, breve eu vou experimentar também o Laphidus. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está perfeitoooooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Grato por sua atenção em testar nosso tratamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer... é bom para as pessoas verem que não é bom apenas para cabelos quimicamente tratados, mas é uma ótima reconstrução para cabelos virgens também!

      Excluir
  5. Seu cabelo ta lindo parabens !!vc que corta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem? Sou eu sim, está despontado que não ando tendo coragem de tirar no comprimento kkkk
      bjo

      Excluir
  6. Opa! Dica ótima. *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir